30 de dezembro de 2011

N osso Rio Distribuidor dos produtos da Coca-Cola alcança metas e confraterniza com funcionários



A empresa Nosso Rio fez uma confraternização na tarde desta sexta-feira, (30), com os funcionários em frente à sede na Avenida Juscelino Kubitscheck para comemorar mais um ano de luta e conquista já que houve um crescimento real de 15% em relação ao ano de 2010. Champanhe foi estourado com queima de fogos de artifício para comemorar esse feito. A Nosso Rio com menos de sete anos de existência já tem motivos para comemorar a expansão que a empresa vem conquistando. O diretor Sandoval Cunha falou que o sucesso da empresa é o resultado do empenho de todos os funcionários desde o ajudante ao gerente geral.     












Jacobina: Caminhão carregado de cerveja tomba no bairro da Caeira

Por volta das 08h30 de hoje (29) um Caminhão Wolks 2350, de placa policial KZX-2372, licença de Armação dos Búzios-RJ, agregado da Schincariol, tombou no bairro da Caeira, em Jacobina, ao lado do Posto Avenida.
De acordo com o motorista, José Vicente Nascimento, 41 anos, 15 anos de profissão, o popular 'Ceninho', um dos grampos que prendia a carga soltou, as caixas de cerveja acabaram pendendo, vindo a tombar. Ninguém ficou ferido. Por pouco o acidente não foi mais grave, já que a cabine não tocou o chão. A Polícia Militar esteve no local realizando a ocorrência. (fotos: Arnaldo Silva)










Morre a terceira vítima do acidente entre Capela/Nova Fátima

Na última quarta-feira, correu boato na cidade de Capela de que a jovem havia morrido inclusive um portal da região divulgou nota do seu falecimento.

veículo Audi totalmente destruído após capotar várias vezes
Faleceu na manhã desta sexta-feira, 30, no Hospital da Criança em Feira de Santana, Thais Pereira dos Santos, 14 anos.       Terceira vítima do acidente ocorrido na madrugada de domingo, (25), na BR 349 trecho Nova Fátima Capela do Alto Alegre, onde morreram no local Maira de Souza Silva, 16 anos, filha de Almir Lobo vice-prefeito de Pintadas e  Valmir Emídio Oliveira Junior, 20, filho do empresário capelense Valmir da Dec Conar. No veículo, além dos jovens que faleceram, estava Natália Pereira dos Santos, irmã gêmea de Thais e que permanece internada após passar por cirurgias na perna, nos cotovelos e na cabeça.
Thais não resistiu a gravidade dos ferimentos teve um dos pulmões perfurado e precisou ser retirado o baço. Na última quarta-feira correu boato na cidade de Capela de que a jovem havia morrido inclusive um portal da região divulgou nota do seu falecimento.  
O sepultamento será no sábado (31) .O corpo será velado na residência dos familiares na Avenida Lindolfo João Carneiro.
Por: Valdemí de Assis

Acompanhe como está o municipio de Ipirá n o Fim de 2011- Parte IV



A equipe da rádio Ipirá Fm visitou no mês de novembro vários bairros e comunidades rurais do municipio de Ipirá. A intenção foi verificar as denúncias feitas no programa Conexão Chapada sobre má conservação de estradas, desleixo na manutenção de bens públicos, despreparo de administradores de povoados etc.
Nossa equipe constatou que muitas das denuncias feitas no decorrer deste ano são verídicas e ouviu vários relatos de moradores nas diversas localidades visitadas. Eles dizem sofrer com a situação de abandono por parte do poder público.

As Estradas do interior estão em sua maioria muito prejudicadas e algumas delas nunca tiveram manutenção nessa administração.
Em alguns povoados muito pouco foi feito. Em Alto Alegre sequer exite pavimentação. Segundo moradores a promessa é renovada a cada ano de eleições, mas até agora tudo ficou na promessa.
Muitas das Obras estão paradas, outras na sua grande maioria são bastante lentas e estão longe de sua total conclusão, obras estas que se arrasta a mais de 1 ano.
Rampa para cadeirante na Praça Barão do Rio Branco.
Centro de abastecimento em dias de chuva.
Rua Gaudêncio Santos.
Imagens do nosso município no final de 2011.
Em 2011, estivemos juntos com a população constatando os problemas existentes em Ipirá, dando criticas construtivas para que 2012 os problemas sejam erradicados ou pelo menos minimizado perante o poder público, que neste ano deixou a desejar.
Que 2012, seja um ano de conquistas, um ano de grandes realizações, um ano em que os desejos dos ipiraenses sejam respeitados no que desrespeita as melhorias para o nosso município. Que venha 2012, e que venha com PAZ e MELHORIAS.

Por Almiro Jr. / Marcone Macedo

VIOLÊNCIA: PAI E FILHO SÃO ESPANCADOS NA ZONA RURAL DE CAPIM GROSSO POR NÃO TEREM O QUE SER ROUBADO.


Foto ilustrativa
Pai e filhos passaram horas de terror durante a noite de ontem na comunidade de Água Nova, zona rural de Capim Grosso. Segundo relatos, três elementos armados invadiram  sede da fazenda Mata do Estado por volta das 21 horas de ontem, 29, e rendera os moradores, o Sr. Marivaldo Pereira Lima, de 58 anos , e eu filho, Marcio Matos Lima, de 29 anos.
O bando exigiu que os dois entregassem todo o dinheiro que tinham, mas como as vítimas não possuíam dinheiro na residência foram violentamente espancados pelos bandidos, que fugiram do local em seguida. Mesmo bastante ferido, Márcio conseguiu chegar té o 5º pelotão da PM em Capim Grosso onde pediu socorro. Policiais Militares fizeram ronda na localidade, mas não encontraram os bandidos. As vítimas foram socorridas ao hospital de Capim Groso e devido à gravidade dos ferimentos, transferidos para Salvador. A polícia investiga o caso. 
Emerson Rocha, com informações da CENOP 2

29 de dezembro de 2011

Várzea do Poço: Vereador denuncia Presidente da Câmera por fazer pagamento iregular



O vereador Vado procurou a nossa reportagem no final da manhã desta quinta-feira, (30), para denunciar o presidente da Câmera Municipal Wilson Rios por ter contratado um trabalhador para capinar o terreno da futura instalação da Câmera, esse terreno está localizado no Bairro do Alto Alegre vizinho da Igreja Adventista do Sétimo Dia e mede 20x30 m. O vereador constatou que na nota de empenho nº 222 consta um pagamento em favor do Sr. José Fernandes de Lima no valor de R$ 118,75 referentes aos dias trabalhados na capinação, que foram; 12, 13, 14, 15 e 16 de setembro, mas segundo o vereador o terreno nunca foi capinado. “Está havendo corrupção com o dinheiro público, o colega Wilson Rios fazendo pagamento sem ter feito o serviço”. Concluiu o vereador Vado.
www.varzeacidade.com.br  

27 de dezembro de 2011

Acompanhe como está o municipio de Várzea do Poço no Fim de 2011


A equipe do blog ferreiranoticias visitou no mês de dezembro alguns bairros,avenidas e comunidades rurais do municipio de várzea do poço. A intenção foi verificar as denúncias feitas de pessoas
  Nossa equipe constatou que muitas das denuncias feitas no decorrer deste ano são verídicas e ouviu vários relatos de moradores nas diversas localidades visitadas. Eles dizem sofrer com a situação do nosso municipio.
Redação por: cata ferreira
Fotos:cata ferreira


                                                    
                                          Entrada do tanque do municipio
                                                    
                                               Avenida Principal (J.K)
                                                    
                                      Rua:No bairro Canto dos passaros
                                                        
                                           Frente do Estadio Municipal                          
                                                    
                                        No fundo do Posto de Saúde
                                                    
                               Chegada do Povoado de Nova Esperaça

 Texto:cata ferreira
  Fotos:cata ferreira