1 de janeiro de 2014

Nosso Rio comemora crescimento de 12% em 2013.



A Distribuidora de Bebidas Nosso Rio, com sede na Avenida Juscelino Kubitscheck em Várzea do Poço, reuniu a equipe de vendas na última terça-feira, (31/12), para comemorar com champanhe e queima de fogos o fichamento das vendas de 2013 com crescimento de 12%.
A empresa com oito anos de fundação, tem 35 empregos diretos, frota própria, atende 13  cidades, a mais nova é Miguel Calmon que começou a atender há mais de um ano.
O proprietário Sodeval Ribeiro, falou que a equipe de vendas fechou o ano com chave de ouro e que em 2014 a expectativa é dobrar o crescimento. Ele atribuiu o sucesso dos vendedores ao empenho de Carpegiane - Gerente Comercial, Michel – Supervisor de Vendas, Fábio Lopes – Supervisor de Administração e Emerson que dá suporte nos setores de Vendas e Administrativo.
O vendedor Gerval, (31), com mais de cinco anos na empresa falou que começou como entregador, depois foi promovido para promotor e hoje é vendedor, “a Nosso Rio hoje faz parte da minha vida, a empresa acreditou no meu potencial e graças a Deus estou muito satisfeito em trabalhar aqui”. Concluiu.  


Redação e fotos: Várzea Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário