30 de dezembro de 2011

Acompanhe como está o municipio de Ipirá n o Fim de 2011- Parte IV



A equipe da rádio Ipirá Fm visitou no mês de novembro vários bairros e comunidades rurais do municipio de Ipirá. A intenção foi verificar as denúncias feitas no programa Conexão Chapada sobre má conservação de estradas, desleixo na manutenção de bens públicos, despreparo de administradores de povoados etc.
Nossa equipe constatou que muitas das denuncias feitas no decorrer deste ano são verídicas e ouviu vários relatos de moradores nas diversas localidades visitadas. Eles dizem sofrer com a situação de abandono por parte do poder público.

As Estradas do interior estão em sua maioria muito prejudicadas e algumas delas nunca tiveram manutenção nessa administração.
Em alguns povoados muito pouco foi feito. Em Alto Alegre sequer exite pavimentação. Segundo moradores a promessa é renovada a cada ano de eleições, mas até agora tudo ficou na promessa.
Muitas das Obras estão paradas, outras na sua grande maioria são bastante lentas e estão longe de sua total conclusão, obras estas que se arrasta a mais de 1 ano.
Rampa para cadeirante na Praça Barão do Rio Branco.
Centro de abastecimento em dias de chuva.
Rua Gaudêncio Santos.
Imagens do nosso município no final de 2011.
Em 2011, estivemos juntos com a população constatando os problemas existentes em Ipirá, dando criticas construtivas para que 2012 os problemas sejam erradicados ou pelo menos minimizado perante o poder público, que neste ano deixou a desejar.
Que 2012, seja um ano de conquistas, um ano de grandes realizações, um ano em que os desejos dos ipiraenses sejam respeitados no que desrespeita as melhorias para o nosso município. Que venha 2012, e que venha com PAZ e MELHORIAS.

Por Almiro Jr. / Marcone Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário