22 de dezembro de 2011

Natielle natural de Várzea do Poço é convidada para fazer parte da Banda Sela Rasgada.




Natielle que já esteve fazendo parte da Banda Valeu Boi, Neguinho Bahia e O Boyzinho da Palomba, agora ela levará aos shows da Banda Sela Rasgada tudo àquilo que sempre chamou atenção do público que é suas coreografias com beleza e simplicidade. Segundo Natielle ela sempre sonhou de um dia ser dançarina, e agora está muito feliz de fazer parte de uma banda que é destaque no cenário nacional. “Quero agradecer a todas que me deram oportunidade de mostra o meu trabalho que é o que mais gosto de fazer é dança”, revelou. A dançarina ainda afirmou que espera o mais rápido possível mostra seu trabalho na sua terra natal. 
Natielle recorda do seu primeiro DVD gravado com O Boyzinho da Palomba na vaquejada do Parque Aristides Rios em Várzea do poço no ano de 2010, segundo ela ficou em sua memória para nunca mais esquecer aquele momento.
Na oportunidade Natielle agradeceu a Deus e todos que acreditaram no seu talento de fazer o que mais gosta que é dançar, ela desejou um Feliz  Natal e um 2012 a todos. 
Redação: Cata Ferreira
Fonte: www.ferreiranoticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário