5 de dezembro de 2011

Equipe de Mountain Bike Curupira visitam a cidade de Serrolândia.



 Na manha do ultimo domingo (04), a equipe Mountain Bike Curupira da cidade de Senhor do Bonfim com alguns membros de Jacobina, visitaram a Cidade de Serrolândia. Arnaldo um dos ciclistas falou em nome do grupo que é formado por quatorze atletas no qual dez é de Senhor do Bonfim e três de Jacobina. A equipe fez um percurso de 80 km aprimorando o condicionamento físico saindo de Itaitu, passando por Serrolândia e retornado para a cidade de Senhor do Bom Fim.
A finalidade do grupo é o treinamento para uma expedição que acontecerá no dia (14) de janeiro, saindo de Senhor do Bonfim, passado pela chapada diamantina  na região de Lençois até chegar à cidade de Bom Jesus da Lapa. A equipe percorrerá 816 km, contará com 10 atletas e uma van para apoio. O tempo previsto para do percurso é de 06 dias, já que a equipe é formada por uma faixa etária entre 15 a 58 anos com alguns atletas semi-proficionais, a maioria disputa o campeonato baiano de Mountain Bike.
O objetivo maior é divulgar que a bicicleta é um meio de transporte barato, seguro e não poluem o meio ambiente, com essas vantagens várias empresas já usam esse meio de transporte para serviço de entrega em domicilio.
Informações: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário