1 de dezembro de 2011

Várzea do poço-XI campeonato Lá Bombonêira 2012



Nesta terça-feira dia 06 de dezembro de 2011, ás 20h será realizada a segunda reunião referente ao XI campeonato lá bomboneira do ano de 2012.
Na oportunidade serão discutidos uns dos principais assuntos que é jogadores que terão condições ou não de pode atuar em mais uma edição de campeonato lá bomboneira 2012, também será sorteado os grupos e jogos da primeira rodada que iniciara no dia 14 de janeiro de 2012. As equipes que irão participar do lá bomboneira 2012 são: Nosso Rio, Grêmio, Center Móveis, São Caetano, Lá bomboneira, Avenida Gama, Vitória, e o atual campeão Atlético.
O campeonato lá bomboneira é um campeonato que já virou tradição em várzea do poço, para a alegria dos moradores do bairro alto alegre este tradicional campeonato é disputado todos os jogos no campo já conhecido por lá bomboneira, onde fica localizado no próprio bairro, próximo ao parque de vaquejadas Aristides rios em várzea do poço.
Para mais uma edição deste campeonato terá o apoio de alguns blog, site e emissoras de radio local e regional .Apoio da Nosso Rio Distribuidora e marcos veículos e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário