7 de dezembro de 2011

Jersinho Bahia fala sobre a gravação do seu 1º cd

O jovem cantor Jersinho Bahia, fala um pouco da sua vida musical seus planos e a expectativa para a gravação do seu primeiro cd solo. Ele que já tem uma trajetória na música Varzeapocense, onde foi vocalista das bandas Reciclagem, Mulekeira Du Pagode e Pratikerer, e é o atual cantor do Trio Tapa Jegue um bloco carnavalesco muito conhecido na cidade, onde puxam multidões de foliões nas tardes de carnaval. O cantor ficou muito conhecido pela musica “Chevette do Luquinhas” do compositor Neilton Silva.
A gravação do cd será no estúdio HB, na pessoa de Henrique Barbosa, quem vem apoiando talentos da terra.

Vamos conferir a entrevista que Jersinho Bahia concedeu ao Portal do Alto Alegre:


1-    Qual é a sua expectativa para a gravação do seu primeiro cd?
R= A expectativa é muito grande, pois estou realizando um sonho,
espero que a galera curta e aprove meu novo trabalho.
2-    Como foi escolhido seu repertório?
R=  Fiz um repertório de músicas inéditas,
uma parceria com o compositor Neilton Silva e Sergio Almeida.
3-    Qual é sua especialidade musical?
R= Costumo tocar em meus shows ritmos variado, mais nesse cd vou gravar o ritmo da palomba e música eletrônica.
4-    Quais seus planos, agora que vai cantar solo?
R= Estou realizando um sonho de seguir carreira solo, espero que de tudo certo nessa nova etapa de minha vida, que DEUS me abençoe e ilumine.
5-    Que banda te inspirou em sua carreira?
R= Nunca me inspirei em nenhuma banda, sempre pensei em fazer o meu trabalho e esperando as oportunidades aparecer.
6-    Três canções que marcou sua vida em cima do palco?
R= Muitas músicas, mais as que mais marcaram foram:
Nega óculos escuros – Vixe mainha
Não vale mais chorar por ele – Bonde do maluco
Como zaqueu – Regis danese
7-    Quando se deu conta que poderia ser músico?
R= Desde criança já tinha esse Don de cantar, recebi muitos elogios das pessoas ai passei a me dedicar à música, e agora estou aqui, gravando meu primeiro cd.
8-    O que aconselharia quem quer seguir a carreira de músico?
R= Nunca desistir de seus sonhos, porque quem tenta um dia consegue.
9-    Deixe um recado para seus fãs que admiram e acompanham seu trabalho?
R= Quero deixar um forte abraço para todos que estão me dando força, e falar que esse cd está sendo gravado com todo carinho.
    10- Faça seus agradecimentos finais?
          R= Primeiramente quero agradecer ao nosso SENHOR JESUS CRISTO,
          a minha família e amigos,
          agradecer ao apoio do Estúdio HB, da pessoa de Henrique Barbosa,
          aos compositores Neilton Silva e Sergio Almeida,
          aos meus patrocinadores.
          e agradecer ao Portal do Alto Alegre pela oportunidade de estar falando
          sobre  meu mais novo trabalho
         Obrigado a todos!

Vote na enquete e decida qual das três fotos vc que vê na capa do cd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário