28 de maio de 2012

Mecânico jacobinense morre em acidente na BA-368



Uma colisão envolvendo um Mercedes Benz 1620 vermelho, de placa PEJ 0109, licença de Pernambuco, e um VW Gol marron de Jacobina, placa JNP 3934, acabou com saldo de uma vítima fatal durante a noite do último sábado, 26.
O acidente ocorreu no KM 18 da BA 368, já próximo a Serra do Tombador, e segundo informações da PRE o motorista do caminhão, Leomar Delfino Pereira, relatou que vinha da região de Irecê carregado de feijão quando foi surpreendido com condutor do gol que, por motivos ainda não identificados, estava transitando na contra-mão sentido a Lages do Batata.
Dois outros caminhões que iam a frente conseguiram desviar do veículo mas Leomar não teve a mesma sorte.
Segundo consta, o caminhoneiro ainda conseguiu evitar uma colisão frontal jogando o caminhão para o acostamento mas o gol terminou batendo na roda dianteira do veículo, fazendo o caminhão descer uma ribanceira.
O motorista do Gol, identificado como Osvaldo de Almeida Flor, de 59 anos, foi socorrido até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde deu entrada com escoriações pelo corpo e suspeita de TCE.
Segundo informações da unidade de saúde, ele foi atendidos pelos médicos plantonistas, Dr. Valquer e Dr Rômulo e faleceu por volta das 22h45 quando estava sendo regulado para ser transferido para Salvador. De acordo com infomações Osvaldo era morador do bairro da Caeira onde tinha uma oficina mecânica.
Ele era conhecido como Osvaldo mecânico e segundo consta, no momento do acidente ele estava na companhia de um neto de 17 anos que não ficou ferido. O motorista do caminhão, morador da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, PE, também não sofreu ferimentos graves. (Bahia Acontece)

Nenhum comentário:

Postar um comentário