1 de maio de 2012

PT de Quixabeira lança pré-candidatura a reeleição de Eliezer Costa


Neste domingo (29) o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Quixabeira realizou uma grande plenária para escolha de pré-candidatos que possivelmente disputarão as eleições de outubro deste ano.
O evento realizado no QSC (Quixadá Social Clube) reuniu uma grande multidão que atentamente ouviram cada pronunciamento das autoridades presentes. Além de lideranças municipais, a plenária contou ainda com a presença de lideranças do estado e da federação, entre eles, os Deputados Federais Afonso Florence e Daniel Almeida, Neusa Cadore (Estadual) e Robson Almeida, Secretário de Comunicação da Bahia.
Logo na abertura, o Presidente do Diretório Municipal do PT, Nicanor Sousa, destacou os avanços do partido em Quixabeira que hoje conta com o prefeito (Eliezer Costa) e cinco dos nove vereadores da Câmara.

Eliezer, atual prefeito e agora pré-candidato a reeleição, disse está muito feliz com a escolha do seu nome como pré-candidato “acredito que essa escolha é um reconhecimento do bom trabalho que estamos desenvolvendo neste município”, declarou. A Dep. Neusa, lembrou as conquistas que Quixabeira vem obtendo com o governo petista, disse ainda se orgulhar bastante de ser uma parceira e amiga de Eliezer. Em seu pronunciamento, o Dep. Afonso falou dos avanços que o Brasil, a Bahia e Quixabeira vêm tendo depois do PT, lembrou que Quixabeira é exemplo em todo o país no apoio a agricultura familiar, e parabenizou o município por ter conquistado o Programa Garantia Safra. O Secretário de Comunicação da Bahia Robson Almeida, disse está feliz com a pré-candidatura de Eliezer “conheço esse cidadão há muitos anos e sei do seu potencial e honestidade, não é a toa que Eliezer é considerado um dos melhores gestores do PT na Bahia” disse. O Dep. Daniel que é filho da região parabenizou os quixabeirenses pelo desenvolvimento do munícipio. (Ailton Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário