21 de fevereiro de 2012

Está tudo bem, estou ótima', diz Claudia Leitte após queda em trio

Ainda puxando o bloco Papa, no circuito do carnaval de Salvador, a cantora Claudia Leitte parou alguns instantes e falou ao G1 sobre queda na saída da concentração. "O que aconteceu foi que eu tropecei em um buraco. Já fui medicada e estou ótima. Eu não tive nada ma minha mão", contou. A cantora está com joelho e coxa ralada. Durante a entrevista, a cantora já estava se aproximando da praça da Piedade.
Ela por volta das 15h45 desta terça-feira (21), em Salvador. Ela está com uma atadura abaixo do joelho, mas nada que interfira no desempenho do desfile. Ainda na concentração, a artista caiu quando cantava com o cantor Pablo. Após queda, ela demorou a levantar, preocupando os músicos.
cantora cai no carnaval de salvador (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)Claudia Leitte caiu no vão entre a passarela lateral e a plataforma elevatória do trio elétrico, nesta terça-feira, em Salvador
claudia leitte cai no carnaval de salvador (Foto: Wallace Barbosa/Ag. News)Claudia sofreu escoriações na perna direita 
claudia leite cai em salvador (Foto: Wallace Barbosa)A cantora demorou para se levantar, deixando os músicos preocupados.
Claudia Leitte machuca a perna no trrio curante o circuito Osmar (Foto: Eduardo Freire/G1)Logo depois da queda, cantora recebe cuidados e atadura na perna.

Claudia Leitte fez dueto com o cantor de arrocha Silvano Sales (Foto: Fabio Nunes / Divulgação)Claudia Leitte fez dueto com o cantor de arrocha Silvano Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário