12 de fevereiro de 2012

Os sambadores Pedro e Joabe de Mairi estão na final da São Paulo Exposamba.

Os sambadores Pedro e Joabe do município de Mairi estão na final da São Paulo Exposamba. A dupla se apresentou na noite desta sexta-feira (10) na casa de Show Tom Brasil que fica na Rua Bragança Paulista, nº 1.281, no Bairro Chácara Santo Antonio, Zona Sul de São Paulo e foi classificada para a final. 

A São Paulo Exposamba inicia neste domingo (12) a escolha popular das melhores composições inéditas de samba de todo o Brasil.
Nos dias 12 e 13, o público poderá escolher dez classificados para a grande final, que acontecerá dia 15 de fevereiro, através do site. Clique aqui para votar em Pedrito Queiroz de Oliveira, conhecido por Pedro da Viola do povoado de São Bento das Lages do município de Mairi (BA).
A final da São Paulo Exposamba, no dia 15, será comandada por Arlindo Cruz, Teresa Cristina e Roda de Partideiros, na casa de espetáculos HSBC Brasil. Os ingressos já estão a venda.
A São Paulo Exposamba é coordenada e organizada pela Fábrica do Samba. Tem apoio oficial do governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo e incentivo cultural do Ministério da Cultura, do governo federal.
Pedro das Lages
Joabe
Clique aqui e assista a apresentação da dupla nesta sexta-feira (10).
Redação: Agmar Rios, co
m informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário