15 de fevereiro de 2012

Tragédia: acidente mata três e deixa vários feridos em Ipirá

Um acidente que ocorreu na tarde desta quarta-feira (15),com uma caminhonete de cor branca marca Chevrolet, próximo ao Povoado Pau Ferro, município de Ipirá, na altura do KM 78 na BA 052, conhecida como estrada do feijão, ocasionou 3 mortes,duas no local e uma terceira vítima que chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Ipirá e logo em seguida transferida para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao todo o número de vítimas desta tragédia foram 20 pessoas incluindo duas crianças, todos moradores da zona rural que estavam retornando para suas casas  segundo informações da Polícia. O motorista do veículo o senhor Aristóteles Santiago de Oliveira está custodiado na delegacia de Ipirá pois apresentava sinais de que estava alcoolizado.
Muitas vítimas desta tragédia estão internadas no hospital de Ipirá outras foram levadas para o Hospital Geral do Estado(HGE). As vítimas fatais deste acidente foram Sinval Moreira Santana, Valdemar Bispo dos Santos e Maria Helena da Conceição, segundo informações da PM.
Estaremos acompanhando este caso e voltaremos a apresentar novas informações.






Ainda na tarde desta quarta-feira(15), um motorista foi morto durante um assalto na estrada da região do Bonfim, Ipirá, e os passageiros do veículo assaltados segundo informações da polícia.
Por: Marcone Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário