9 de fevereiro de 2012

Marco Prisco se rende e é preso na Alba

O líder grevista Marco Prisco foi preso na manhã desta quinta (09) na Assembleia Legislativa da Bahia. Ele foi detido por homens da Polícia Federal e da Polícia do Exército. Levado para o Batalhão da Polícia do Exército, na Paralela, Prisco pediu para sair pelos fundos, enquanto membros do movimento deixavam a Casa Legislativa pela frente.

Também foi levado com ele Antônio Paulo Angelino. A decisão de sair partiu após a divulgação de uma gravação em que Prisco negocia com outro colega ações de vandalismo em Salvador, em escuta autorizada pela Justiça e apresentada ontem pelo Jornal Nacional, da TV Globo:
- Prisco: Alô, oi. Desce toda a tropa pra cá meu amigo. Caesg e você. Desce todo mundo para Salvador, meu irmão... Tou lhe pedindo pelo Amor de Deus, desce todo mundo para cá...
- David Salomão: Agora?
- Prisco: Agora, agora. Embarque...
- David Salomão: Eu vou queimar viatura... Eu vou queimar duas carretas agora na Rio/Bahia que não vai dar tempo...
- Prisco: fecha a BR aí meu irmão. Fecha a BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário