12 de fevereiro de 2012

Riachão do Jacuípe - Acidente mata 2 irmãos e deixa um gravemente ferido


Por volta das 20 horas deste sábado (11) um grave acidente em um carro Fiesta matou dois irmãos em Riachão do Jacuípe, na região Sisaleira da Bahia.
Segundo apurou nossa reportagem, Claudiney Moreira de Castro, Auxiliar de Serviços Gerais do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, saiu com sua irmã Claudeci para dar socorro ao irmão José Moreira que havia sofrido um acidente de uma moto na estrada Riachão/Ichu.
Na volta, no primeiro quebra-mola da pista, nas imediações do bairro Clériston Andrade, Claudiney perdeu o controle do veículo Fiesta, que se chocou violentamente contra um poste de energia.
Com o choque, o poste caiu sobre o veículo e atingiu em cheio os dois irmãos de Claudiney que vinham no carro: José Moreira de Castro, de 35 anos, e Claudeci Moreira, de 32 anos. Eles sofreram fortes ferimentos nos rostos e cabeças e morreram na hora. O condutor do veículo, Claudiney Moreira de Castro, sofreu apenas ferimentos leves.
José Moreira de Castro era casado e tinha um filho. A sua irmã, Claudeci, também era casada e deixa duas Fonte: www.interiordabahia.com.br
Foto: Fabricia de Matos Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário