1 de fevereiro de 2012

Juiz eleitoral filia-se ao PT e é pré-candidato a prefeito em Riachão do Jacuípe

Mateus a esquerda, vinha sendo o pré candidato, mas resolveu abrir mão para apoiar o novo filiado
O PT de Riachão do Jacuípe filiou, nesta terça-feira (31), o juiz eleitoral José Ferreira Filho, mais conhecido como Dr. Ferreirinha, para ser o pré-candidato do partido à Prefeitura do município. Com quase 25 anos de serviços prestados à cidade, e trinta anos de magistratura, Ferreirinha aposentou-se no final do ano passado, tendo ainda atuado em comarcas nos municípios de Itiúba, Seabra e Campo Formoso.
O senador Walter Pinheiro (PT-BA) recebeu, em seu escritório político em Salvador, uma comitiva do PT local com o mais novo filiado, acompanhado da deputada estadual Neusa Cadore (PT-BA). Segundo o senador, existe a possibilidade de o novo petista integrar-se à Democracia Socialista, tendência do PT da qual o parlamentar faz parte.
Pinheiro destacou os desafios que a gestão municipal precisa enfrentar em Riachão do Jacuípe. “O Estado e a União têm buscado melhorar a vida dos jacuipenses, mas é no município onde as políticas públicas se processam. Portanto, a gestão municipal é de extrema importância para fazer com que as ações públicas chegam na ponta e atendam as demandas da sociedade”, disse o senador.
O convite ao juiz aposentado partiu de Matteus Martins, petista cujo nome estava sendo cogitado para a disputa na cidade. “Convencemos Ferreirinha para reforçar nosso projeto e retiramos o nome para apoiá-lo. Ele tem o respeito da cidade e do nosso partido por sua conduta ilibada”, diz Matteus, explicando que o prazo de filiação de quem deseja ser candidato em 2012 é diferenciado para magistrados.
Fonte: ASCOM / Walter Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário