22 de fevereiro de 2012

Jacobina perde o Mestre Davi aos 93 anos

Mesmo passando por problemas de saúde, a sua lucidez chamava a atenção de todos. Assíduo participante da programação da Jacobina FM, o Mestre Davi Bispo de Souza, nos deixou na tarde de segunda-feira (20), aos 93 anos de idade.
Homem ativo nos movimentos da sociedade jacobinense, o Mestre Davi, assim era chamado, por ser um exímio mestre de obras. Sob sua batuta foram realizadas inúmeras obras na cidade. Mestre Davi deixa viúva, Dona Nilda, e cinco filhos. Seu corpo fora velado na Loja Maçônica Fraternidade Jacobinense, da qual fazia parte, sendo sepultado na manhã desta terça-feira (21).

O Diretor-Presidente da Jacobina FM, João Jaques Valois, assim se expressou sobre o passamento do Mestre Davi: "Soubemos, por telefone, que, no último dia 20, perdemos a figura mais expressiva da cidadania jacobinense contemporânea, mestre Davi. Sem saber detalhes, por estar em viagem, Jacobina, pois, entra de luto, novamente.

Em meu nome e dos que fazem a rádio Jacobina FM, lamentamos e participamos da grande dor pela irreparável perda do modelo de cidadão, de amigo, de oficial da construção civil e de pai de família, que o Mestre DAVI BISPO DE SOUZA, em vida, encarnava.

Nossos sentimentos à D. Nilda e filhos,"

João Jaques

D. Nilda e Mestre Davi (foto: Notícia Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário