27 de abril de 2012

MUNICÍPIOS DA REGIÃO E O SÃO JOÃO 2012

O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM manteve contato na manhã desta quarta-feira (25), com prefeituras da região, em busca de informações a respeito da realização ou não do São João 2012, devido a escassez de chuva que vive os municípios.



Em contato com Pingüim Lima, que integra a equipe de comunicação da Prefeitura de São José do Jacuípe, o mesmo informou que atrações já foram contratadas, entre elas: Mala 100 Alça e Paulinha Abelha, ex-integrante da Banda Calcinha Preta.


Mantivemos contato também com o novo prefeito de Capim Grosso, Sivaldo Rios, que também confirmou a realização da festa. Segundo o novo prefeito o São João de Capim Grosso será realizado de 22 a 24 de Junho e todas as grandes atrações já foram contratadas, entre as atrações que estão no palco da festa, a Banda Saia Rodada.


Através do Facebook, colhemos uma informação a respeito do Arraiá do Licuiri da cidade de Serrolândia, festa de tradição e de grande expressão na região. Na mensagem postada pelo comunicador da Rádio Serrote FM, Pedro Filho, a administração também trabalha a realização da festa, com a confirmação de algumas atrações de peso para compor o evento.


A cidade de Mairi, também trabalha a realização da festa, assim como outras, que mesmo passando pela situação de emergência em decorrência da estiagem, a maior dos últimos 30 anos, os municípios trabalham a realização de um dos eventos de maior tradição do Nordeste.


Mantivemos contato ainda com o prefeito de Quixabeira, mas não foi possível falar com o Eliezer Costa, prefeito da cidade. Quixabeira que tem como tradição o Santo Antônio.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Google.
Informações: Quixabeira Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário