17 de abril de 2012

Prefeita de Capim Grosso renuncia ao cargo e o vice prefeito assume

Informações colhidas através do secretário da Administração Geral de Capim Grosso, Luis Fontoura, confirmam que a prefeita Lydia Fontoura Pinheiro, do PSD, renunciou na manhã desta segunda-feira (16) ao mandato de prefeita. Lydia assumiu a prefeitura mediante decisão da Justiça em agosto de 2010.
Em Junho de 2011, pediu licença do cargo alegando problemas de saúde. Na oportunidade, assumiu o mandato por 30 dias o vice-prefeito Sivaldo Rios.
O atual mandato foi aberto pelo prefeito Itamar Rios que venceu as eleições na disputa direta com a prefeita Lydia Pinheiro. Meses depois Itamar Rios renunciou ao mandato para ser candidato a deputado estadual, candidatura essa que não foi consolidada, em seu lugar assumiu o vice-prefeito João Dias, o popular João do Couro.
Em agosto de 2010, por determinação da Justiça assumiu a prefeitura Dra. Lydia Fontoura Pinheiro e o vice Sivaldo Rios.
Para a surpresa de muitos, na manhã desta segunda-feira, a prefeita renunciou ao mandato.
O vice-prefeito Sivaldo Rios, que chegou a ser prefeito em exercício em 2011, assumirá em definitivo o mandato de prefeito de Capim Grosso, cidade esta que nas próximas horas terá o seu quarto prefeito em menos de quatro anos de mandato. (Arnaldo Silva)


Lydia Fontoura (PSD) e o vice-prefeito Sivaldo Rios (PSDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário