19 de janeiro de 2012

Caminhão carregado de lenha tomba na BA 120 e deixa pista parcialmente obstruída

O caminhão Mercedes Bens 1620 de placa KEA 3458 licença de Aracajú – SE dirigido pelo motorista de vulgo “Beto Guerra”, tombou por volta das 06h desta quinta-feira,19, na altura do Km 30 da BA 120 entre os municípios de Valente e Santaluz, na localidade conhecida com Tanque do Anjo.
De acordo com Luan Santana um dos passageiros, o caminhão saiu de Uauá e o pegou em Euclides da Cunha por volta das 02h30 e viajava além dele e o motorista, o proprietário da carga de identidade ignorada  morador do distrito de Barreiros – Riachão do Jacuípe, para onde estava levando a lenha. Santana disse que dormia na hora do acidente e não soube explicar o que provocou o tombamento.
Apesar da gravidade do acidente, apenas o dono da carga sofreu ferimentos e foi encaminhado para Feira de Santana com suspeita de fratura no tornozelo.
O trânsito ficou parcialmente interditado até ás 08h50 quando uma pá carregadeira desconstruiu a pista e desvirou o caminhão. Luan falou a Polícia Militar que disciplinou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual que Beto Guerra havia saído para providenciar um guincho.
Ninguém tentou saquear a carga.
Por; Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário