16 de janeiro de 2012

Homem morre em acidente entre moto e carro na BR 324

Por volta das 17h10 da tarde  deste sábado, 14 de janeiro, um acidente entre um carro  e uma moto deixou um idoso morto na  BR-324, no povoado da Pimenteira próximo ao ramal de Quixabeira.

De acordo com informações, um Ford Fusion ocupado por 4 passageiros, de cor prata, placa JSV-3083 licença de Salvador, vinha de Salvador em sentido a Jacobina, quando na proximidade do ramal de Quixabeira  bateu de lateral numa moto CG 125, de cor preta, placa DTL-4277 licença de Quixabeira, arremessando o motoqueiro a vários metros de distância, e logo em seguida descendo uma ribanceira.
O Ford Fusion prata estava sendo conduzido por Roberto César Lima de Almeida dos Santos, de 36 anos. A moto era pilotada pelo idoso Antônio José de Sousa, com 62 anos de idade, que não resistiu a colisão indo a óbito no local do acidente, já o motorista e os outros três passageiros do carro, não tiveram nada grave, apenas leves escoriações.
O Samu 192, chegou ao local do acidente minutos depois para prestar atendimento, as pessoas envolvidas nesse acidente, e conduzindo os sobreviventes que vinham no veículo para Hospital Antônio Teixeira Sobrinho para receberem atendimento médico, já  motorista do carro foi conduzido pela polícia civil para prestar esclarecimentos na Delegacia de Jacobina. O corpo do motoqueiro foi encaminhado para o IML.
Segundo informações, colhidas de moradores locais, pelos Soldados da PRE, Jorgevaldo e Marcos Ferreira, o senhor Antônio vinha do povoado de Pimenteira no Mun. De Quixabeira, quando ao pegar a Br-324 foi surpreendido na lateral pelo carro sendo arremessado a vários metros de distância. (Minuto Chapada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário