13 de janeiro de 2012

Furacão Larissa Riquelme causa alvoroço na passagem pelo Recife

 Larissa Riquelme - América-PE (Foto: Aldo Carneiro) Riquelme é uma celebridade mundial, apontada como musa da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. De lá para cá, internet, revistas masculinas, de fofocas, jornais, tablóides, programas de televisão, trataram de notabilizar ainda mais a moça, de 26 anos, e seu nada convencional jeito de guardar o celular.
Larissa não conhecia Pernambuco até receber o convite para lançar os novos uniformes do América-PE, clube pequeno do Recife, dono de seis titulos pernambucanos  (conquistados em 1918/19, 1921/22, 1927 e 1944). A noticia da vinda da modelo à cidade surgiu nas redes sociais e inicialmente foi vista como mero boato. Mas o alvoroço se materializou assim que ela pôs na capital pernambucana os pés e os 59 kg bem distribuídos em 1,71m de altura.
- Rapaz, vim para cá para ver se é verdade mesmo. Anunciaram na imprensa, não é possível que seja mentira - disse o operador de telemarketing Helder Joaquim da Silva, que conseguiu entrar de penetra na festa do América-PE.
A expectativa por sua chegada foi digna de uma estrela de primeira grandeza. Cerca de 55 jornalistas se acotovelaram na entrada do Teatro Boa Vista, no bairro da Boa Vista, no Recife, à espera da modelo. Tinha mais jornalista do que convidados.





Larissa Riquelme - América-PE (Foto: Aldo Carneiro)    - Se o América não for rebaixado, ficarei nua - brincou, sem revelar mais detalhes, respondendo a uma pergunta de um repórter, que antes, tinha recebido um autógrafo numa revista masculina onde ela apareceu em 2010.
  Larissa Riquelme - América-PE (Foto: Aldo Carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário