11 de janeiro de 2012

Tucano: casal morre em acidente envolvendo Fiat Strada e Celta

Uma colisão envolvendo o veiculo pick-up Strada de cor vermelha, placa policial-NTW – 6979 licença de Euclides da Cunha –(BA) e o Celta de cor preta placa policial, JQR-4699 licença de Tucano-(BA, vitimou fatalmente; Claudio da Conceição, de 27 anos e Gleide Selma de Jesus Pimentel de 40. O  acidente  aconteceu por volta das 17h15 de terça-feira(10) na BR-116/Norte, nas proximidades da entrada da fazenda Uris, no município de Tucano.   Segundo informações, o celta retornava de uma localidade conhecida por Carnaíba de Cima, zona rural de Tucano, com o casal que juntamente com outras pessoas seguiam como passageiros, eles que estavam trabalhando em arranca de feijão, quando foi atingido na traseira pelo pick-up que tentava ultrapassar o mesmo e não conseguiu por que vinha outro veiculo no sentido contrario.
Os outros ocupantes do celta foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital Mariana Penedo, com algumas escoriações e ferimentos leves pelo corpo, sendo medicados e em seguida liberados.Todas as vítimas são residentes na sede do município de Tucano, inclusive as que vieram a óbito.
O condutor da pick-up, identificado apenas como  Jaelson, fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.Mas um homem ligado ao mesmo, que esteve no local do acidente, com a documentação do veiculo, informou que Jaelson foi atendido no Hospital do município de Euclides da Cunha, com alguns ferimentos. Já o motorista do celta, não foi encontrado para esclarecer o fato.  
Esteve no local uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Tucano (GCMT), que comunicaram o ocorrido, ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Ribeira do Pombal, onde compareceram os agentes da (PRF); Veiga e Ariston, para registrar a ocorrência e permaneceram durante todo tempo controlando o transito para evitar outros acidentes.  .   Os corpos foram periciados pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, tendo o acompanhamento dos agentes da Polícia Civil de Tucano, que logo em seguida realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o IML da cidade de Feira de Santana.  
Da redação CN * com infotmações gilsantosnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário