Duas mulheres morreram e cinco pessoas, incluindo duas crianças, ficaram feridas após um acidente na avenida Rio de Janeiro, no bairro Vila Olímpia, em Feira de Santana, por volta das 21h desta sexta-feira (6).
Segundo informações, o acidente foi provocado por Luiz Claudio da Silva Santana, 33 anos, morador da rua Glória Dourada, conjunto João Paulo, que invadiu o sinal enquanto fugia da polícia.
De acordo com o tenente-coronel Adelmário Xavier,subcomandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), ele é suspeito de ter tomado de assalto na última quinta-feira (5) o veículo Ranger NMY-4300, licença de São Luis (MA), no Pólo Petroquímico de Camaçari e fugiu para Feira de Santana. Outros três comparsas tomaram de assalto um veículo Corola, na última quarta-feira (4).

Duas mulheres que estavam no carro morreram no local. Duas crianças foram socorridas para o Hospital Estadual da Criança, uma em estado grave e outras quatro pessoas (um homem e três mulheres) foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Poliana Silva Pinto Ferreira, 27, natural do município de Brumado, 436 km de Feira de Santana, foi uma das vítimas fatais, a única identificada até o fechamento desta matéria.

Apreensão
A equipe Ceto 06 esteve na casa de Luiz Carlos, onde encontrou várias placas de carros, chassis e muitos documentos. O tenente coronel Adelmário acredita possa existir uma quadrilha de roubo de veículos ramificada na cidade. Luiz Carlos será apresentado na manhã deste sábado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade
Andréa Trindade/Fotos: Ed Santos
Fonte: www.acordacidade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário