30 de janeiro de 2012

Coité I – Oficial de Justiça fica ferido em acidente é socorrido pelos Voluntários Anjos da Vida


O oficial de justiça Juscelino Souza Bonfim, 55 anos, residente na Travessa Nossa Senhora da Conceição, s/n, Bairro Carijé, sofreu um acidente de carro no inicio da tarde deste domingo (29), no km 07 da BA 120, próximo ao Povoado de Santa Rosa, quando o veículo que dirigia, um Siena preto, p/p KTK 3058, licença da cidade de Valença, capotou e foi arremessado por cima da cerca divisória da chácara Sítio Novo, indo de encontro a um poste.
De acordo com informações de populares, Juscelino Bonfim, retornava de Retirolândia quando percebeu que um veículo vinha sentido contrário, após ter ultrapassado um ônibus, e para não chocar frontalmente, saiu para o acostamento, perdendo o controle, provocando o capotamento. “A sorte dele foi estar sem o sinto, pois voou do carro assim que o mesmo foi jogado contra o poste”, falou um dos moradores da região que não quis se identificar.
Brigada Voluntária Anjos da Vida – Os primeiros atendimentos ao oficial de justiça Jussa, como é conhecido, foram prestados pela equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida, que chegou rapidamente ao local e transportaram na Topic UTI móvel até o Hospital Regional e por recomendação da equipe médica de plantão foi transferido para Feira de Santana.
A rapidez e forma como foi prestado socorro chamou das pessoas que passavam pela rodovia e pararam para vê o acidente, principalmente ao tomarem conhecimento que era a vítima, por se tratar de um serventuário que há muitos anos presta serviço na Comarca de Coité, no Conselho Tutelar.

Para a comerciante Maria Augusta Leite, residente na Avenida Monte Santo, s/n, na cidade de Cansanção, foi uma “benção” a doação do veículo feita através do Programa de Ratinho, na SBT. Ela disse que acompanhou tudo pela televisão e pelo CN. “Eu até votei pela internet e lembro que com outras duas entidades. Não o conhecia e hoje, infelizmente e felizmente, vi tudo e percebi que valeu meu voto”, contou Maria Augusta que viajava com o esposo e os dois filhos para Salvador.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida é uma entidade que vem prestando  um serviço muito importante à população de Conceição do Coité, no socorro as pessoas, principalmente vitimas de acidentes.
Por: Valdemí de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário