9 de janeiro de 2012

Uno de ex-funcionária da Caixa Econômica de Coité capota com quatro pessoas na BA 409

A ex-funcionaria da Caixa Econômica, agência de Conceição do Coité, Juçara Silveira Oliveira, 53 anos, moradora da Rua Professor Sizenando Ferreira de Souza, capotou o Fiat Uno de placa não anotada por volta das 11h desta segunda-feira, 09, no km 29 da BA 409 a 1 km do antigo Posto Coité II, trecho Serrinha/Coité.  
No veículo viajavam além de Juçara condutora do veículo, sua filha adotiva de pré nome Maristela, 9 anos, seu neto Breno, 5 anos e, sua  secretária Jeonida Anunciação Sacramento, 35. Essa precisou ser transferida para Feira de Santana. Embora consciente apresentava fortes dores abdominais e suspeita de fratura na costela.
Genilda Anunciação precisou ser transferida para Feira de Santana
Juçara disse ao CN que estava retornando de Aracaju de onde saiu as 05h30 e todos viajavam usando cinto de segurança, “quando  estava chegando em casa depois de viajar mais de 350 km, dois rapazes saíram der repente de uma estrada vicinal para a pista, para não bater na moto, tirei o carro para a contra mão e quando tentei retornar perdi o controle da direção, sair da pista, subir em um barranco com mais de 2 metros de altura que só acreditei porque vi peças do carro e quando o veículo estava parado vi que meu nariz sangrava, preocupada olhei para trás e vi que todos estavam bem, foi quando sair para pedir socorro”, contou a ex-bancária.
A policia rodoviária estadual esteve no local para registrar a ocorrência.
Por: Raimundo Mascarenhas / fotos: Brigada Voluntária

Nenhum comentário:

Postar um comentário