24 de janeiro de 2012

Gravação do Video Clipe da música do Chevette do Luquinhas


Iniciou nesta manhã de Domingo (22) a gravação do  Video  Clipe da música do Chevette do Luquinhas, do compositor Neilton Silva na voz de Jersinho bahia.
As cenas do vídeo clipe começaram no Bairro do Alto Alegre, passando pela Praça Edvaldo Valois e terminando no Kiosque do Vila. A cena que supostamente seria  no bar de Braz, como se fala na letra da música, não aconteceu por motivos que Braz estava viajando. Então a cena foi transferida para o Kiosque do Vila. Fora isso a gravação acorreu como esperado.
Os produtores do vídeo clipe e o compositor da música  falaram ao Portal do Alto Alegre.
 
"gostaria de agradecer a deus por estar nos dando a oportunidade de fazer esse vídeo clipe, não esquecer de agradecer também a todos as pessoas que sempre nos apoiou e sempre nos ajudou de forma direta e indiretamente , gostaria de deixar um abraço especial a galera que participou da gravação desde  os produtores, câmera Mem, fotógrafos, atores, editores , em fim a todos o meu muito obrigado." falou Luquinhas o dono do chevette tubarão vip.

"É a realização de um sonho a gravação do vídeo clipe da música do Chevette do Luquinhas, uma parceria com o compositor Neilton  Silva, Jersinho Bahia e Luquinhas.
Gostaria te agradecer todos que nos ajudou nesse projeto, ao Studio HB, na pessoa de Henrique Barbosa, que deu uma grande força, gravando o áudio da música, agradecer a Ciomária Alves, Lionnes Locutor, e a todos que ajudaram diretamente e indiretamente. Aos atores Jersinho, Isinho, Dedinha, Itu e gero, aos câmeras Mem Carlinhos e Luedi." falou o Produtor  Antunes Lima.

"A expectativa é muito grande, pois estamos finalizando mais esse projeto em nossa vida. Começamos com uma brincadeira que chegou a dar certo.
Convidamos o amigo Antunes Lima e colocamos na produção, chegamos a fazer outros trabalhos juntos, mais estava faltando terminar esse, que graças a DEUS deu tudo certo.
Em breve vai estar no youtube pra vocês assirtir" falou o Compositor Neilton Silva.





Veja mais fotos:




Redação : Antunes Lima, Neilton Silva e Luquinhas

Fotos: Antunes Lima, Carlinhos e Luedi

Portal do Alto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário