6 de janeiro de 2012

SSP abre investigação sobre ameaça de morte a Jaques Wagner e Lídice da Mata


O secretário da Segurança Pública, Maurício Telles Barbosa, já determinou a abertura de uma investigação sobre o que seria um plano para matar o governador Jaques Wagner e a senadora Lídice da Mata (PSB), segundo confirmou a assessoria da SSP.
O secretário recebeu uma ligação da senadora Lídice na manhã desta sexta-feira (6) informando que recebeu um email com uma ameaça de morte. A mensagem é de um homem que teria descoberto um esquema para matar a parlamentar e o governador Jaques Wagner.
O email, entitulado "denúncia", diz que um ex-policial militar "está sendo pago" para matar Lídice e Wagner. A mensagem traz o nome do suposto ex-PM, que moraria no Mato Grosso do Sul. "Ele é um matador profissional", diz o texto.
A mensagem recebida pela senadora foi encaminhada ao secretário e posteriormente para a Superintendência de Inteligência da SSP e a investigação será aberta. Ainda não há um delegado específico oficialmente designado para o caso, de acordo com a SSP, que já trabalha para rastrear a origem do email.
A Polícia Militar negou em nota que a pessoa citada na denúncia como autor das ameaças tenha feito parte da corporação. "Não se trata de policial militar da PM-BA", diz o texto.
Fonte: Correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário