29 de janeiro de 2012

Homem que mora em Mairi sofre acidente de moto próximo a cidade de Várzea da Roça

 Paciente dando entrada no Hospital Municipal em Várzea da Roça
 Aconteceu um acidente na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 17h, envolvendo um caminhão L 1620, cor azul, placa JQP-1924, licença de Riachão de Jacuipe-BA, e uma moto 150, de cor preta, placa JSK-1739, licença de Mairi. 

Segundo informações, o condutor da moto, José Cícero Gomes da Silva, de 43 anos de idade, conhecido por Cícero, morador do Bairro do Coqueiro, município de Mairi, sofreu o acidente na BA-130, estrada que liga os municípios de Várzea da Roça e São José do Jacuipe.

José Ilaro Oliveira Junior, condutor do caminhão, disse que foi a Mairi levar uma carrada de bloco e estava retornando para Riachão do Jacuípe. O caminhão e a moto estavam trafegando sentido a São José do Jacuípe.

José Cícero, que também é conhecido por Galego, sofreu alguns ferimentos e teve sua perna direita fraturada. Cícero foi socorrido por uma ambulância da cidade de Várzea da Roça e encaminhado para Hospital Municipal João Sales Rios, em Várzea da Roça. Segundo informações, a vítima será transferida para Feira de Santana ou Salvador.






Redação Agmar Rios/ Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário