11 de janeiro de 2012

Quadrilha usa dinamite para assaltar BB de Canudos

Bandidos realizaram na madrugada desta  quarta-feira,11, um ataque com explosivos a  Agência do Banco do Brasil de Canudos. Durante a movimentação, moradores não conseguiam entender o por que de tanto terror por parte dos assaltantes, que atiravam sem parar. Segundo informações preliminares os bandidos estariam em cerca de 20 homens fortemente armados em duas Hillux e um Gol, e realizaram os ataques por volta 02h50 da madrugada, causando um grande susto aos moradores que acordaram pela madrugada com rajadas de balas que parecia está vindo de toda parte, relatou alguns populares.
De acordo com o site canudosacontece, um grupo se direcionou  para o Banco do Brasil onde destruiu praticamente a Agência inteira e a outra equipe encurralou os polícias da cidade no quartel, dando vários disparos  na porta de entrada, impedindo  qualquer tipo de reação por parte destes, que estavam em apenas três. Os disparos atingiram as duas viaturas e felizmente ninguém se feriu.
Os sinais do poder de fogo dos bandidos está por toda parte, vários projéteis  de arma de fogo  de baixo e grosso calibre foram  encontrados pela cidade. Até o momento não se sabe se os ladrões conseguiram levar dinheiro.

Da redação CN * informações Canudos Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário